segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Planejando o futuro

Mariana Rabaça Assumpção n°19

Mais um ano começa com muitas expectativas, metas a cumprir e pedidos, que geralmente são os mesmos,pois todas as pessoas desejam: saúde,paz,amor,dinheiro...além disso, também existem pedidos mais pessoais como: ser promovido,fazer alguma viagem, entre outros.Mas sendo pessoal ou não, não basta você desejar apenas,tem que haver pelo menos um pouco de força de vontade para que as coisas aconteçam e conquistarmos o que queremos.
Eu também tenho minhas metas e expectativas,porém elas não são apenas para 2010.Meus objetivos são voltados para a área profissional e financeira.Mas eu tenho que fazer minha parte nesse ano: ir bem nos estudos para conquistar o que eu quero e concluir mais rápido o percurso dessa meta.Meus planos são: fazer faculdade de arquitetura,trabalhar com design de interiores e arquitetura,sem falar que gosto muito de moda e gostaria também de estudar e trabalhar com isso.Gosto de áreas que envolvem criatividade.
Voltando aos objetivos gerais, o que as pessoas mais desejam, até mais que paz,amor,dinheiro,etc,é que o ano que vem vindo seja bem melhor que o que passou.Que o que aconteceu de bom continue acontecendo e o que aconteceu de ruim não volte a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário